9.5.11

...Soft Maps!

 Charles Eames um dia disse: "The details are not the details. They make the Design!". E è vero! Os pequenos detalhes fazem toda a diferença...

Andando aqui por Milano dei de cara com essa simpática vitrine que exibia caixas, super bonitas. Entrei para ver do que se tratava e para minha surpresa tratavam-se de MAPAS! Bom, para mim foi novidade, para muitos sei que não é, já que esses mapas foram lançados em 2009, com design de Emanuele Pizzolorusso. Tratam-se de mapas feitos de um material sintético, semelhante a um plástico, que pode ser amassado. O produto também é à prova d'água, além de ser muito leve - perfeito para viagens turísticas. O melhor de tudo é não precisar dobrar o mapa na hora de guardar na bolsa, e nem mesmo se preocupar se começar a chover. A embalagem é um detalhe à parte! É bem "limpa" e traz um desenho que simboliza cada cidade. Milano ganhou o desenho de um salto alto - certamente por ser conhecida mundialmente como sendo uma Fashion City. Já Nova York, ganhou uma grande maçã! ...Confiram as imagens!

Cada cidade com uma cor de base...

...E cada cidade com um símbolo! ...Não dá vontade de ter todos?

Um comentário:

  1. Oi, Felipe!
    Eu ainda não conhecia, adorei este design bem humorado.
    Concordo também que os detalhes fazem toda a diferença, e acrescento outra frase, esta do
    Ludwig Mies van der Rohe - "God is the details" - portanto está mais que confirmado que devemos dar muita importância aos detalhes.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...