29.5.11

Buongiorno Milano!

Milano da minha varanda neste domingo perfeito de sol e céu azul...

Deus tem sido muito generoso, nos dando dias perfeitos como este que está apenas começando... Acabei de fazer esta foto aqui da minha varanda e resolvi postá-la. Sentei aqui com meu cappuccino para arrumar minha "cabeça" para a semana que começa e também atualizar o blog (...é tanta coisa que nem sei por onde começar!). Bateu uma saudade das manhãs de domingo no Rio de Janeiro, na minha casa... Café da manhã com a família, depois ler jornal no sofá da sala... Fazer uma caminhada pela Tijuca, tomar aquele chopp gelado com bolinho de bacalhau (...regado de azeite português!)... Almoçar com um sambinha de fundo, depois dormir e acordar com aquele cheiro de café, de bolo fresco... Que delícia. Em breve estarei fazendo isso de novo! Um ótimo domingo a todos vocês que passam por aqui. Ciao!

(+ fonte foto | arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...