13.5.11

LED is MORE!


Adorei o nome desta luminária da nova coleção da Davide Groppi: LED is MORE! A nova coleção foi apresentanda na Euroluce 2011 e transpira minimalismo, simplicidade, suavidade e criatividade. As luminárias são feitas de led, com uma atenção especial à economia de energia, com alta qualidade de iluminação. Deixo aqui para vocês os 2 modelos que mais gostei. Não deixem de visitar o site da Davide Groppi, e vejam como é minimalista. Confiram todos os outros modelos por lá! ...Ciao!

Esse pendente se chama "Led is more" e confirma visualmente com muita classe o nome que leva. Um pendente absolutamente "limpo" para uma iluminação pontual, cênica. No detalhe, a luminária aberta e o efeito do Led.

Essa aí é a "Blumen", uma luminária para áreas externas. Trata-se de um ponto de luz no meio do jardim. Pode ser encontrada nas cores branca ou preta, e também em outro modelo suspenso por uma haste. Seu jardim vai agradecer!

...Mies estava certíssimo: 
Less is more... much more! ...Led is even more!
(+ fonte fotos | Davide Groppi website)

8 comentários:

  1. Felipe, lindo post, parabéns! Adoro leds, práticos e econômicos, tudo o que buscamos últimamente.
    E você está me saindo um belo campeão de frases famosas, esta do Mies van der Rohe é fantástica e foi usada aqui com muita inteligência.
    Um ótimo final de semana prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,
    Estou visitando seu blog, e gostei bastante. Muito bacana que esteja mostrando em seus posts novidades e tendências no mundo do design. Como gosto de me atualizar vou passar sempre por aqui.
    Adoro iluminação, e leds sem dúvida é a iluminação não mais do futuro, mas de agora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi felipe
    tudo bem.
    adoro as novas tendencias.
    e seu blog è muito antenado.

    bacione
    um ecelente dominfo para vc.

    ResponderExcluir
  4. Salve Lipe!
    Em conversa com um especialista na área de iluminação, soube que em poucos anos as lâmpadas incandescentes serão "aposentadas" e todas as residências terão apenas lâmpadas LED, isso representa uma grande oportunidade para o design de novos objetos.
    A publicação é bem oportuna! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Felipe... estava te devendo essa visita, né? estive dando uma olhada nas últimas postagens e, cara, tá tudo muito bom!!! adorei o trabalho do viktor hertz, que ainda não conhecia... Abraços,
    Laryssa

    ResponderExcluir
  6. Felipe, gosto muito do seu blog pq além de interessante sempre nos mostra as novidades e tendências no outro continente. A parte da iluminação é especial. Fiz uma menção do seu blog no meu. Um abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Como a luminária foi um lançamento na Euroluce 2011 eu não sei confirmar que empresa está produzindo. Faça contato no próprio site do Davide pedindo informações. Obrigado pela visita!

    http://www.davidegroppi.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...