3.3.11

...3 "F's"!

Gata vestida de Clarice Cassou! Foto de Noah Sheldon via Sweet Station.

Quando se fala de Itália, logo nos vem à cabeça 3 "F's": FOOD + FASHION + FURNITURE. A princípio não queria tirar o foco principal do blog que é falar de design + arquitetura. Mas estando na Itália, e em Milano, acho que o blog estava precisando de alguém (competente!) para falar do "F" faltante: aquele dá a essa cidade o título de "fashion city". Afinal de contas, "Milano loves Fashion"! ...E como eu não entendo nada do assunto, convidei uma grande amiga para colaborar aqui no Disegno à Milanesa, e tenho certeza absoluta de que virão posts bem legais. Ela é movida à moda/design e é viciada por sapatos/unhas exóticas... Está em todas as baladas de Milano e mora em um loft super legal com mais 3 meninas (...uma russa + duas italianas!). Quanto mistério! ...Com vocês, Clarice Cassou! Deixo ela se apresentar...

 Clarice, suas unhas e milhares de anéis...

"...O Felipe me chamou para falar de FASHION. Meu nome é Clarice Cassou, e para não acharem que minha única qualificação é um vício por sapatos... aí vai um resumex: sou desenhista industrial por formação, mas nos últimos anos trabalhei com moda, a maioria desse tempo junto às minhas sócias, no Acervo de Moda, em Curitiba - Brasil. E estou agora cá, em Milão, fazendo meu Master em Moda, vivendo e observando de pertinho o que faz a moda italiana ser tão desejada no mundo todo. Eu vou tentar dar pinceladas de tudo: marcas daqui, designers, streetwear, coleções e o que rolar de legal, uma vez por semana. O primeiro post já chega com o que mais dá o que falar sempre - a FASHION WEEK - que terminou ontem! Aguardem! ...Desde já, prazer em conhecê-los!".

No detalhe, seus milhares de sapatos.

...Seja bem-vinda! Portanto a partir de agora, teremos um post semanal sobre moda escrito pela Clarice! Acompanhem, comentem, divulguem! E visitem o site do Acervo de Moda! Ciao a tutti!

3 comentários:

  1. Oi, Felipe!
    Diversificar o blog é uma ótima idéia, afinal, arquitetura e moda estão intimamente ligados.
    Quanto ao seu comentário em nosso blog, também gostei muito da lareira na parede cinza, ficou genial.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Nemo chair... Alias, ja adicionei o seu blog na lista de parceiros do Brasil na Italia, aqui:
    http://www.brasilnaitalia.net/p/parceiros.html

    ResponderExcluir
  3. ...Muito obrigado pela atenção! Continue visitando O meu Disegno!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...