27.3.11

Salone 2011: contagem regressiva!

Nixon + Alessi... Impossível chegar atrasado!

Qualquer relógio acima é muito bem-vindo! ...Queria ter os quatro!! Estou contando as horas para o Salone del Mobile 2011! Louco para tomar um "porre" de Design, daqueles assim de não se aguentar em pé! Esse será meu primeiro (...de muitos!) Salone! Uma das novidades já anunciadas é que a Alessi vai se "aventurar" (...até parece que é um risco!) pelo móveis agora! ...Faz isso comigo não, Alessi! Assim você me mata! Segurem-se pois vem coisa muito boa!

 A aposta da Alessi é a cadeira desenhada pelo arquiteto David Chipperfield.
Ainda nem vi a cadeira aberta, mas só de olhá-la assim já sei que será um sucesso.
Olhem as cores... Já fiquei de olho na amarela (e em todas as outras!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...