9.4.11

Rio+Design!


Pessoal, sendo carioca, é com grande orgulho que convido todos vocês a visitarem a Mostra "Rio+Design" que acontecerá em Milão, na próxima semana, no circuito Fuorisalone. Milão está em festa! ...E a Mostra Carioca parece que trouxe todo o calor do Rio de Janeiro para a metrópole italiana! Nossos termômetros marcaram 32 graus em plena primavera! ...A mostra reunirá grandes nomes do Design Carioca como Sergio Rodrigues, Antonio Bernardo, Indio da Costa, Isabela Capeto, Fernando Jaeger, Eduardo Baroni, Gilson Martins, entre muitos outros talentosíssimos designers. A exposição será totalmente digital e interativa. Vale a pena conferir! Estarei lá, com a equipe, monitorando a exposição. Esperamos todos vocês lá! ...Ciao a tutti!

Destaque para a poltrona Cordame, design de Eduardo Baroni, lançamento da Schuster 2011. Estrutura em madeira maciça, assento em laminado curvo e encosto em corda. Uma divertida mistura de materiais que deixa qualquer ambiente mais leve. 
Super elegante e.... brasileiríssima!

Via dei Mercanti, numero 8 - Exatamente do coração de Milano!!
...Ao lado do Duomo! Apareçam e prestigiem o excelente Design Carioca!

+informações | www.riomaisdesign.rj.gov.br

2 comentários:

  1. Felipe, esta poltrona é fantástica.
    Muito trabalho me manteve meio ausente, mas pelo que vi seu blog esteve à toda, parabéns pelos posts e achei fantástico você participar desta feira referência no mundo, aproveite ao máximo.
    Beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe! Adorei a dica! Vou tentar passar la sim! :) Hoje ja vi muuuita coisa legal, adoro esse evento!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...