23.4.11

...Vitra 2011!

Acima, o stand Vitra 2011 | Salone del Mobile, Milano.
Reparem no mesão, com cadeiras diversas...

Pessoal, que surpresa boa! ...Abri minha caixa de entrada e tinha um e-mail da Vitra, com ótimas fotos do Stand do Salone del Mobile 2011 - apresentando todos os seus novos produtos. Na mesma hora pensei em postar aqui e dividir com vocês. Alguns ambientes eu já até postei, mas vale a pena conferir essas fotos em alta resolução, pois são realmente muito boas! ...Vitra, como sempre, produzindo clássicos! Dá vontade de ter tudo! Eu não me canso de olhar... Confiram comigo!

 Essa aí é a Map Table, com design de Edward Barber & Jay Osgerby. Reparem no comprimento dela, sem apoios centrais! A mesa permite conexões, mudando seu desenho longitudinal, podendo ser usada em locais para conferências... Bonita, não?

...Quem não gostaria de ter uma festa assim? Essa cadeira aí é a Tip Ton, também com design de Edward Barber & Jay Osgerby. Ela é plastica, empilhável, e pode ser levemente inclinada para frente. Disponível em 8 cores diferentes...

Essa sala de estar foi uma das coisas que eu mais gostei no Salone. As cores são muito harmônicas. A poltrona com a banqueta no detalhe se chama Grand Repos, com design de Antonio Citterio. Cara de super confortável... É sentar e esquecer da vida!

A Vitra investiu também em móveis outdoors, como essa cadeira chamada Waver, de Konstantin Grcic. Cores vibrantes, materiais à prova d'água, design "esportivo". Leva para fora de casa uma linguagem contemporânea e principalmente: confortável.

Jasper Morrison reinterpretou a cadeira em forma de "concha" (assento e encosto juntos), batizando de Hal. Em madeira clara, ela possui uma abertura no encosto. Pés metálicos coloridos e opção de assento em tecido (...em diversas padrões).

 Reparem nas cadeiras da sala de jantar... É a mesma cadeira Hal, do Jasper Morrison, que eu falei ali em cima. Aqui, elas ganharam pés de madeira e laca fosca preta. A mesa com base metálica e o pendente de cobre completam a composição.

...Fechando com o "meu" espaço! Cadeiras L’Oiseau desenhadas por Ronan & Erwan Bouroullec. Pés em madeira natural, assento e encosto em madeira com pintura. Encontrada em várias cores claras, com a opção de estofado, como na foto. 

...Vai dizer que não dá vontade de ter tudo!
(+fonte fotos | VITRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...