2.11.13

Paris x New York!


Estou com vários posts acumulados sobre a viagem de Paris > que vergonha! Prometo ir soltando imagens de Paris juntas com as da viagem à New York. Aliás... Falando em Paris x New York, devo registrar o agradecimento à Cris e ao Rapha pelo belo livro que me deram enquanto estive no Rio de Janeiro. Muito obrigado - Adorei! O livro traz ilustrações maravilhosas confrontando a 'cidade luz' com a 'big apple'. Seguindo a idéia do livro, decidi unir fotos que fiz nas duas cidades...

Chairs, Socks + Urban Design.
Algumas das minhas muitas paixões...


Vocês provavelmente já conhecem meus sapatos, principalmente este que é o mais confortável de todos. De um lado, Paris, a meia azul marinho com bolinhas brancas e uma típica cadeira de vime de um café. Do outro lado, New York, meia listrada verde e preta e a minha cadeira preferida. A relação das meias com o traçado urbano das duas cidades é pura loucura da minha cabeça! Juro que não pensei nisso ao escolher as meias... Mas faz sentido!

Fragments:
Paris x New York City


Adoro a combinação de imagens acima - fragmentos que mostram a identidade forte dessas duas grandes cidades. Ainda tenho muito para mostrar da viagem à New York. Aos poucos vou mostrando tudo aqui no blog.

Abraços! Um ótimo sábado!
(+ fonte fotos | arquivo pessoal + google images)

2 comentários:

  1. Felipe,
    amo New York, Paris vou conhecer no próximo ano, tenho uma sobrinha morando lá. Quanto ao livro tenho e já postei, é fantástico.
    Duas metrópoles sofisticadas e com personalidades tão distintas, ambas fascinantes.
    Amei as fotos e o post, parabéns.
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Ola Felipe
    tenho o privilégio de viver a 230km da cidade luz,mas ainda n conheço NY e tenho tanso parentes a viver por lá.Vou esperar João crescer um pouco mas,sou louca para conhecer,amei os fragmentos,lindo final de semana,rande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...