21.11.13

Lunch Time!


Nunca recebi tantos elogios por conta de um ovo frito! A foto acima foi feita por mim, domingo passado, na minha casa. Acordei com vontade de comer ovo frito. Já disse aqui mil vezes que comida para mim tem que ser bonita. Odeio comida 'jogada'; prato revirado. Lembrei do prato amarelo que comprei no verão passado. Achei interessante usá-lo naquela manhã. Para acompanhar: iogurte natural com cereais (...e a minha colher da Alessi, com design de Michel Graves), suco de Kiwi com maçã e guardanapo listrado da Ikea. Repararam na cor do fundo da foto? Neshat e Arthur, meus flatmates, pintaram a mesa da cozinha de verde água. Ficou linda! Aliás, esta cor me persegue...

Lunch Time:
hora de fotografar!


Nunca faço planos, mas sempre saio com a câmera fotográfica na hora do almoço. Tem dias que almoço aqui no studio mesmo, na frente do computador, visitando sites que eu gosto. Depois faço uma caminhada no quarteirão para 'respirar' e tomar um café. Tem dias que pego umas focaccias aqui na pasticceria da esquina e vou comer no parque. Tem um parque lindo aqui perto. A zona onde trabalho é bem residencial e não tem muita variedade de lugares para almoçar. Vamos sempre nos mesmos lugares - que são muito legais. Adoro a 'Antica Mameli', um pequeno restaurante, super tradicional, com interiores magníficos. Adoro os detalhes em verde água.


Outono, parque, árvores amarelas... Adoro os prédios da rua do studio.
Arquitetura clássica; jardins maravilhosos. Sfilatini de azeitonas: vício!

Grande abraço!
(+ fonte fotos | arquivo pessoal)

Um comentário:

  1. Querido Felipe
    Adoro a sua sensibilidade e seu bom gosto.
    As fotos estão fantasticas.Eu tambem amo uma boa mesa,comer com os olhos é super agradavel.mesmo que seja para mim sozinha,sempre gosto dar up e assim meu momento lanche fica super saboroso.Obrigada pelo carinho de sempre,desejo-te um lindo final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...