3.11.13

Ribbon in the sky...


Ribbon in the sky...

Domingo de sol em Milano - como não tínhamos há muito tempo. Sol e frio, perfeito. A luz do sol realçou ainda mais as cores do outono: lindas, impecáveis. Dia perfeito para pedalar pela cidade sem rumo, me embrenhar pelos parques, por ruas estreitas, desertas. Passei o dia inteiro com 'Ribbon in the sky' do Stevie Wonder na cabeça. Música linda, já escutaram? Esse piano faz a gente pensar. Dia perfeito também para sentar debaixo da minha árvore no Parco Sempione. Ando pensativo! Quantas e quantas vezes sentei debaixo desta árvore... No meio da tarde, uma ligação: '...Felipe, dove sei?' - era a Sofia. Fui 'rastreado' por uma foto que postei no Instagram! ...nos encontramos no Arco della Pace, conversamos muito e pedalamos juntos pelo castelo. Tomamos um super sorvete de pistache com chocolate ao rum. Bom demais! E como sou um workaholic, passei no studio para fechar uns detalhes do projeto da Toscana e acabei escrevendo este post com as fotos que fiz hoje.

Under my Tree
Ah se essa árvore falasse...


Para fechar o post: 
Stevie Wonder.


Aliás, Stevie anda me perseguindo... Nesta semana, quando sentei na cadeira do sr. Carlo Tinello para cortar o cabelo, começou a tocar 'isn't she lovely'. Ontem, no supermercado, tocou a mesma música...

Uma ótima segunda-feira!
(+ fonte fotos | arquivo pessoal)

2 comentários:

  1. Ola Felipe
    O outono na Italia atraves dos seus olhos...fantastico..amo a sua sensibilidade,voçe precisa editar estas fotos em um livro,eu adoraria te-lo.Desejo uma semana super produtiva e de cá envio boas energias para que todos os seus projetos tenha sempre sucesso,talento voçe jùa tem de sobra.Eu troquei a velo por uma moto,marido ofereceu-me uma peugeut pretinha,tipo vespa,tão fofa,rs.Meu medico proibiu-me a velopor cnta da coluna,,mas como eu gosto de aventura,agora de moto,rs feliz semana querido,grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Com trilha sonora tudo fica ainda melhor, Stevie Wonder realmente é incrível, amo muito em particular porque me faz lembrar de infância, em tempos que embalavam os corredores da casa dos meus pais, sempre sensível caro amigo, lindas fotos, pode ter certeza sempre bom aparecer por aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...