14.2.11

Picnic!

Ciabatta fresquinha com cream cheese, salame milanês...

Pessoal, sigo aqui em Milano com visitas e por conta disso não estou atualizando o blog. Quinta entrego meu projeto final no Politecnico di Milano, e depois: "férias". Vou trabalhar muito nas férias, caçando um emprego aqui em Milano. Já já chega março, a primavera, o calor... e em abril: o salão do móvel 2011! Estou com muita expectativa para visitar a feira. Enquanto isso aproveito aqui os belíssimos dias de sol que tem feito em Milano. Impressionante como fomos presenteados com dias "quentes" e céu azul. Dias assim, perfeitos para passeios e um tradicional picnic com amigos. Confiram nossas fotos, e em breve escrevo mais sobre arquitetura e design! Abraços!

 Sol, parque, amigos... perfeito! Acima, o francês Corentin, Amanda e Carla.
No detalhe, Amanda e o arco da paz ao fundo.

E depois de comer muito, só diversão... Corentin sendo levantado pelas meninas.
Eu carregando a Carla pelo parque. Ótimos momentos.

Ciao Milano! Nós, italianíssimos com a bandeira. Dobrando a toalha de xadrez... Hora de ir embora! E pelas ruas de Milano com uma Vespa. Mais Itália, impossível.

3 comentários:

  1. hahahahahahahhah
    amei as fotos
    saudades

    carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe
    Adorei ver vc. Seu blog é maneríssimo a começar pela nome. Estou na casa da Giovanna e te mandamos um grande beijos.
    Ana Catrini

    ResponderExcluir
  3. Ana, que prazer ter sua visita aqui! Um super beijo para vocês também! Continuem visitando meu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...