15.5.14

Spring 2014!


Voltei atrás no histórico do blog para reler posts sobre as 'minhas' primaveras na Itália... E me dei conta de que esta é a minha primeira primavera em New York! Achei que deveria fazer um post especial, afinal adoro a energia desta estação. Adoro as cores! Acho a primavera romântica, elegante. Dias de sol te convidam a passear no parque, admirar a beleza das flores que aqui surgem por todas as partes. A noite fria te convida a tomar um drink, em ótima companhia, claro. Queria dividir com vocês a minha primeira primavera em Nova York. Fiquem à vontade e viagem nas minhas imagens!

New York, night and day!


Confesso que gosto do Empire State Building 'branco', clássico' -
mas mesmo colorido, ele não perde a elegância e imponência!

Don't be afraid to fly...


Meus olhos registram coisas que para muitos passam invisíveis. Este mosaico com pássaros encontram-se na 5th Avenue com a 59th street. Olhem esta paleta de cores! Imaginei aplicar esta combinação de cores em uma sala... Que tal? 

Classic, industrial, contemporary... beautiful!
New York City: the city that makes me dream.


Lunch Time: SoHo.
Almoço na minha rua favorita: Greene Street.
Rosted turkey sandwich + S.Pellegrino sparkling water!


Classic: Chino pants (1) Gap; Camisa de xadrez laranja e branco (2), Old Navy; O brogue de feltro verde musgo (3) comprei em Milano, Aldo; Bolsa inseparável (4), American Apparel; Relógio com design simples (5), Muji; Não saio de casa sem perfume (6), Prada (...sempre!). As meias com listras em azul claro são da Gap e não usei cinto! Mais informal e 'menos combinando' :)

Brooklyn Colors!


Tenho adorado andar pelo Brooklyn nesses dias de primavera.
Williamsburg concentra muita gente interessante, ruas lindas e casas 'de filme'.


Muitos bares e restaurantes charmosos, com interiores incríveis!
Olhos atentos sempre... Muita informação a ser capturada.


Williamsburg é cheio de 'cantinhos' interessantes a serem explorados.
Acabei encontrando um super brechó com móveis vintage a ótimo preço!


E quando a noite chega...
Um verdadeiro show de luzes!


Espero que tenham gostado das imagens da minha primeira primavera em New York. É sempre um prazer dividir com vocês tudo que meus olhos vêem. Sigo aqui nesta primavera fria, de suéter verde água! Linda cor, não? 


Ciao a tutti!
(+fonte fotos | arquivo pessoal)

3 comentários:

  1. Um lindo registro seu com certeza,sim , verde agua é uma cor linda,amo.Desejo muito aprendizado,amizades,trocas e dias felizes para voce,grande abraço..

    ResponderExcluir
  2. Felipe, what a privilege!
    Morar em New York é sinal de que sua vida pode ter de tudo menos monotonia, aproveite.
    Hoje postei sobre diversos assuntos, entre eles um restaurante de um brasileiro que faz o maior sucesso na "cidade que nunca dorme" - ele é dono da Zeze Flowers e do Zé Café, coloque na sua agenda, vale à pena.
    Seu post de hoje está incrível, as always, obrigada pela viagem.
    Beijos e bom fim de semana.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui viajando no blog, nas novidades novaiorquinas (a propósito, adorei a nova logo e desconfio que ela ainda vai mudar algumas vezes ao longo dos anos...rssss). Adoro suas fotos e o layout de seus posts!!! Ficando com vontade de conhecer New York em breve!!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...