8.5.14

Day in, day out...

...have you looked up at the sky today?
Skies... They always have something to say.


Muitas vezes nem percebemos por conta da pressa, mas ele está sempre lá: azul, cinza, com nuvem, sem nuvem, laranja, vermelho, branco... Adoro fotografar e admirar o céu. Sempre gostei. Talvez pela minha ligação com Iansã; talvez porque carrego comigo uma forte espiritualidade. É para o céu que eu olho para pedir forças para seguir em frente. É para o céu que eu olho para agradecer por tudo que tenho. Agradeço sempre, por tudo! ...e é só olhar para o alto para se sentir tão pequeno, tão insignificante diante da sua imensidão. Deu vontade de fazer um post sobre meus 'céus'. Estou num período introspectivo, pensativo, passando por 'céus' lindíssimos com sol, outros com relâmpagos e trovoadas... Vivendo um 'brainstorming', analisando tudo que estou conquistando e buscando para minha vida. Dica: pare por 5 minutos e olhe o céu.

Come rain, Come shine...


Céus cariocas, paulistanos, milaneses, londrinos, novaiorquinos... 
Acredito na força dos céus; na força da fé. Acredito em boas energias.
Acredito que os céus me escutam e vão realizar todos os meus desejos.


...keep your head up to the sky! 
(+ fonte fotos | arquivo pessoal)

Um comentário:

  1. Adorei a sua sensibilidade e percepção. Lindas fotos! Nelma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...