6.9.11

Napkin Design


Os acessórios para mesa produzidos pela designer Avril Loreti são demais! Muito bem-humorados! Descobri por acaso e agora já estou meio tentado a procurar aqui em Milão (...mais itens para a minha lista de desejos!). Eles fazem toda a diferença em uma mesa. Tenho certeza que seus convidados vão gostar muito de chegar para um jantar ou almoço, e encontrar uma mesa assim, divertida. Além de guardanapos, Avril desenha jogos americanos, bolsas ecológicas para fazer compras... Confiram os produtos que selecionei e visitem o site dela.

+ Avril Loreti Website | www.avrilloreti.com

Mesa ultra colorida ou monocromática? Tanto faz! ...Esse jogo americano em tecido enche os olhos e traz cores vibrantes + palavras relacionadas a elas. 
 Falem sério: não dá vontade de ter isso?

...Ícones arquitetônicos + ícones de design! Difícil escolha.
E reparem na embalagem como é interessante também.

Genial: pela simplicidade e bom humor! Gosto muito das padronagens de xadrez escolhidas e dos diversos tipos de bigodes. Imaginem um jantar em uma mesa com 8 pessoas usando esses guardanapos?! Diversão certa.

...Deixei este por último pois pode ser comprometedor!! Não vale esquecer e levar este guardanapo no bolso da calça!! Quando chegar em casa a patroa vai querer satisfações deste jantarzinho!! Demais, não?

(+fonte fotos | Avril Loreti website)

3 comentários:

  1. KKKKK, do jeito que sou alucinada por mostruário de cores de tintas acho que eu deixaria a comida esfriar e ficaria só viajando nas paletas..rssss. Muito legais esses jogos americanos!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Divertido... Os de bigode são os melhores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...