19.9.11

Xcoma Bar


Ao ver a dimensão dos interiores deste restaurante na China lembrei muito do meu trabalho final de graduação. Como é difícil trabalhar espaços comerciais estreitos e longos, ainda mais hoje com toda essa questão de acessibilidade. A organização espacial em linha é quase que inevitável. O mais bacana deste projeto é o banco continuo em feito em 2 níveis, que permite alturas diversas de mesas e assentos. Gosto do concreto bruto no teto e o cimentado do piso, das luminarias super simples descendo junto à parede e do branco com madeira natural. Que tal um vinhozinho aí, hein? ...Confiram!

+ Kuuworld website | www.kuuworld.com

(+ fonte fotos | kuuworld)

5 comentários:

  1. Felipe que projeto feliz, adorei o concreto, os níveis nos bancos, conseguiram dar um ar bacana nesta linha comprida, ficou super charmoso mesmo, amei demais, bjos querido.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, projeto super diferente que contempla muita criatividade. Lidar com espaços estreitos não é nada fácil. A solução dos níveis é bastante interessante e o espaço bem minimalista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Felipe,
    adorei o banco em diferentes níveis, não tinha visto nada igual antes, super inovador, a racionalização do espaço é fantástica.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe, adorei este projeto!!! O banco em dois níveis além de permitir maior quantidade de pessoas, deixou o ambiente super descontraído! Se eu conhecesse um lugar assim aqui seria assídua frequentadora!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Felipe! Que espaço clean. Sim, os bancos... muito bonito. E sentar desta maneira num bar já por si só é uma forma de se descontarir. Eu adoro vinho, Felipe! Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...