9.9.11

...Mais colírio!


Ciao ragazzi! Hoje à noite me mudo para o novo lar e a conexão da internet só chega na segunda-feira. Vou aproveitar o tempo "livre" para colocar o sono e a casa em dia. Amanhã iremos na Ikea comprar algumas coisas. Não vou lá desde dezembro do ano passado! ...Prometo fazer um post especial sobre a loja na próxima semana. Por enquanto, deixo vocês com esses interiores belíssimos e impecáveis da VitraHaus. Colírio puro! Um ótimo fim de semana a todos!

(+foto fonte | vitrahaus)

8 comentários:

  1. Oi Felipe, que função é mudança, ainda bem que sempre tem fim, Ikea é uma beleza, eu adoro ir lá quando vou visitar meus filhos, amei os ambientes que você escolheu, colírio puro, lindos demais, um ótimo final de semana e descansa a medida do possível, beijos, querido.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, adoro a palavra mudança e toda a agitação que vem junto com ela...mudar de ambientes é ótimo, dá uma ansiedade boa...coisa de arquiteto, né?...novos ambientes, nova vida!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Buon fine settimana anche a te Felipe
    ciao
    Matteo

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe
    Espero que já tenha mudado e tenha tido tempo para descansar um pouco.Ai que lindas imagens,é mesmo colirio,este toque natural e este visual limpo me fascina.Voce já recebeu sua revista do Ikea? Acabou de chegar a minha,é sempre uma tentação,eu surto todas as vezes que vou lá.
    Vou esperar o post,lindo final de semana,bjaks

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe,
    Espero que tenha descansado bastante nestes dias. Adorei os espaços. Aquele living do sofá vermelho, está um escândalo!
    Vou aguardar as novidades da Ikea.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Felipe, espero que tenha dado tudo certo com a sua mudança.
    Quanto aos colírios, vou enxergar com mais clareza por um boooom tempo. Adorei as imagens, impossível escolher apenas uma dentre tantas belezuras.
    Uma ótima semana prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Obrigada pelo gentil comentário.
    Mais uma flor no meu jardim.
    Volto.

    Beijo.

    Nita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...