26.9.11

...Casa Nova!

Drinks exóticos, tomate, cenoura, amendoim, chips, velas...

Enfim, casa nova! Como é bom mudar (...para melhor, é claro!)! Estou muito satisfeito com o novo lar milanês. Tivemos muita sorte de encontrar este apartamento mobiliado, com ótima localização. A princípio, aluguei o espaço com a Neshat (...amiga, arquiteta, iraniana!). Nossos 2 novos flatmates chegam em breve e com certeza apresentarei a vocês. Apesar do apartamento estar em ótimas condições, eu e Neshat fizemos algumas compras na Ikea e na feira que tem aqui na rua! Compramos copos, plantas, tapetes (...esses tapetes listrados custaram 12 euros na feira!), uma estante para o banheiro... Não dá mais vontade de sair daqui de dentro! No último sábado recebemos alguns amigos antes de ir para a balada. Preparei drinks à base de Campari (...mais italiano, impossível!) + frutas vermelhas (...foto acima!), e para acompanhar, grisini integral, tomate com manjericão, cenoura, chips, amendoim... E depois, claro: balada até quase de manhã!! ...Espero que gostem das imagens.

No detalhe a nossa cozinha, que é integrada com a sala. 
Tampo de madeira, armários em aço escovado...

Ao fundo, do lado esquerdo, a porta de entrada. No meio a geladeira também em aço. Olhem os tapetes aí! No detalhe, tomates, spaghetti + funil da Alessi.

...E uma das coisas que mais gosto é sair na madrugada da cidade, ainda mais agora no outono. Ruas vazias, silêncio, friozinho e o Duomo TODO seu!! 
Me sinto o dono da cidade! No detalhe, o mega lustre da Le Banque!

 Oficialmente OUTONO! Como é bom saber disso!
...Já já eu vou ter o prazer de ver as folhas assim.
...Melhor época do ano para mim!
Uma ótima semana a todos!

(+fonte fotos | arquivo pessoal)

6 comentários:

  1. Olá Felipe, muito legal o seu apê novo, é muito bacana receber com o cuidado dos detalhes, acaba sendo um carinho para os convidados. Eu também adoro receber e me preparar para isso.

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, que apartamento charmoso!!! Adorei a cozinha compacta, toda organizada!!! Gostei muito da mesinha junto à cozinha, espaço super funcional e aconchegante!!! Obrigada pelo comentário de hoje, principalmente vindo de alguém que escreve tão bem!!! Temos mais isso em comum: ADORO andar de madrugada pelas cidade que visito (principalmente Ouro preto), sentir o cheiro das ruas, andar pelas ruas estreitas, subir e descer ladeiras, uma viagem no tempo!!!Ah!! E adorei o shhhhhh!!! KKKKKKKK. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe, que apartamento mais legal é esse? Acho que você iria adorar os hotéis que ficamos em Quebec e Montreal, pois parecem ter o mesmo estilo moderno, arrojado do seu novo apto. O meu marido é meio quadrado nesse aspecto, mas eu amei. Gostei demais de suas fotos.
    Eu ando observando + fotos, tentando achar o ângulo certo, dando um toque especial. Na minha opinião você conseguiu isso nessas fotos.
    Não deixe a saudade apertar muito, quando der venha passear na América, e quem sabe dê um pulinho no Canadá.

    ResponderExcluir
  4. Que apê mais arrumadinho heim Felipe?
    me parece super aconchegante...e charmoso claro, ainda mais em Milão!
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. Bonito, bonito! Seu lar é um ambiente muito agradável. E é claro que não poderia ser diferente. Seu olhar só enxerga o que é, realmente, belo. Olhar de designer, de arquiteto.

    Obrigada por compartilhar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Feeee quero ver maaaaaaais!!! Me manda mais fotos de outros espaços da casa. Já deu pra ver que tá muito bacana!!! Cadê? Fiquei com gostinho de quero mais. Só tem estas 4 fotos? Bj cris pim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...