27.7.15

Summer in New York part.1


[ Governors Island, NY ]

Vocês sabem que vivo um eterno caso de amor e ódio com esta estação do ano. Pois é, o verão chegou em Nova York trazendo muito calor e eventos ao ar livre. O Jazz Age Lawn Festival acontece em um fim de semana de junho e agosto. O evento é realizado na Governors Island, uma ilha próxima do sul de Manhattan. Ir a este evento é como voltar aos anos 20 em Nova York. Todos vão vestidos a carater para um grande picnic ao ar livre ao som de uma orquestra de jazz. Música, arte e moda juntos. Ano passado fui ao evento pela primeira vez e resolvi voltar neste ano. Confiram minhas fotos!


Os trajes são impecáveis. Algumas pessoas parecem mesmo terem saído diretamente dos anos 20. Mesmo sob um sol escaldante, todos elegantemente arrumados de chapéu e gravata. Acima vocês podem ver a apresentação de trajes de banho - as roupas são originais! Conseguem imaginar que esses trajes tem quase 100 anos?! Até mesmo as crianças vão caracterizadas. Esta menina roubou a cena em uma das pistas de dança - linda demais!

Get the Style!
New York 20's revisited


Colares de pérolas (valiosíssimos), brogues, suspensório e pequenos acessórios de cabeça. Não podia faltar a minha inseparável toalha de xadrez e chapéu de palha.

...e mudamos de nome ao menos por um dia:
nos apresentamos como Charles, Eleonor e Annabel! :)


A ilha é muito agradável... Prédios antigos, gramados, árvores e uma vista fenomenal para o sul da ilha de Manhattan. Carros antigos são estacionados dentro do evento... Todos trazem suas cestas de picnic e aproveitam o verão como se não houvesse um amanhã. No fim da tarde, o pôr do sol deixa a ilha mais bucólica... Esse é apenas 1 dos muitos eventos acontecendo na cidade no verão.


E esta é a vista quando voltamos para Manhattan... Inspiradora, não?
Não viu o meu post do festival no ano passado? Clique AQUI.

Style is a way to say who 
you are without speaking


Já que assunto também é moda... Outro dia passando pelo Central Park, vi este menino de blazer e gravata borboleta, brincando de fazer bolinhas de sabão... Só em New York

Happy Monday!
(fonte fotos | arquivo pessoal)

2 comentários:

  1. New York é realmente atípica - linda, estilosa, única - e você, um jovem mancebo de muita sorte por poder usufruir de tudo o que esta metrópole tem a oferecer.
    Meu conselho (... como se fosse preciso) - Aproveite!!
    Amei as fotos.
    Beijos e bom fim de semana.
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc que sumiu?
    Espero que estejas bem!
    Seu olhar sobre o mundo nos faz falta!
    Volte logo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...