25.8.13

Cheiro de Outono!


Ele está com seus 'dias' contados: o verão (insuportável).
Já sentimos na pele o início da mudança... Que sensação boa!

Posso repetir pela milésima vez que o outono é a minha estação preferida? Sempre gostei de marrom, laranja, amarelo, verde musgo... Gosto de frio, de vento fresco, janelas fechadas, vinho tinto. Adoro suéteres de gola 'V'. Amo dias de chuva quando não tenho que ficar me deslocando de um lugar para o outro. Cheiro de chuva, terra molhada, café... bom demais! Gosto do outono também pois o considero uma estação 'discreta'. Não é fechada e depressiva como o inverno, nem romântica como a primavera. Passa longe do excesso de alegria do verão. Os tons do outono são classudos, sóbrios.

Rays of Light.


Neste ano pulamos do inverno diretamente para o verão. Não tivemos primavera - uma pena! Mas parece que os preparativos para o outono estão em dia e como é bom saber disso. Essas fotos foram feitas ontem, 24 de agosto, antes de uma típica chuva de verão. Um rasgo de luz no céu iluminou a Via Manzoni, no centro de Milano. Sorte a minha de estar passando por lá no momento - Registrado!

Autumn Memories...
...it's good live them again.


Quanta coisa boa vivi nos últimos outonos... Viagens, caminhadas pelos parques, longas noites de sono embaixo das cobertas, pedaladas de bicicleta... E que venha mais um outono! Aguardem as fotos deste ano. Prometo fazer mais uma declaração de amor à minha estação preferida. Gostaria de finalizar o post dando boas vindas aos novos leitores do blog!

Uma ótima semana a todos!
(+ fonte fotos | arquivo pessoal + clarice cassou)

2 comentários:

  1. Sou uma velha leitora do blog, rs... mas sempre adoro passear por aqui, este espaço é tão gostoso, reconheço que é como aqueles bons livros ou boas revistas, sempre com lindas fotografias para encher os olhos de alegria e textos sublimes de delicadezas.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene, obrigado pela visita! Fico feliz quando meus textos e fotos são bem recebidos por tanta gente nesse mundo... Que bom que você você gosta do blog! Grande abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...