3.10.11

O Papa é POP!

Meu altar do Design: Olhem só o que eu trouxe do Vaticano...

Ciao Pessoal! Não, eu não abandonei o Blog... Eu me explico! Acabei de voltar de ROMA!!! Muito a contar, mostrar, comentar! Arquitetos de todo o mundo: vocês precisam conhecer Roma! ...Simplesmente fantástica. Prometo um post bem legal sobre a cidade.  Viram ali em cima o que eu trouxe na minha mala?! Não resisti a essa miniatura do Papa. Já mergulhei ele no meio de toda a minha tralha inseparável. Enquanto me calo por aqui, abro minha boca em outro espaço virtual! Convido todos vocês a visitarem o Eye 4 Design (...repararam no gif que eu coloquei na aba lateral aqui do Disegno?), plataforma digital com foco em design, comportamento, arte, arquitetura (...e por aí vai!!)! O meu primeiro artigo falando sobre Milano foi publicado por lá! ...Estou integrando o time dos colaboradores! Valeu pelo espaço! E vamos falar muito de Design! Confiram meu texto e minhas fotos milanesas AQUI!! Grande abraço a todos!

5 comentários:

  1. Oi Felipe! desculpe o sumiço, estou me atualizando agora das suas excelentes postagens.
    Adorei saber e fui conferir sua colaboração no site. Texto perfeito e imagens de Milão muito bem captadas. Tudo pra dar muito certo!!
    Parabéns!
    Beijos, e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, visito sempre o eye4design, um de meus cyberspaces favoritos.
    Menino, você arrasou, no texto e nas fotos, perfeito, parabéns.
    Beijos e uma ótima semana prá você.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Felipe, amei as imagens no eye4design, e o texto perfeito! Gostei muito do papa e das tralhas como vc chamou e eu amei demais, bjos, uma semana ótima para você, quero ir para Roma através das tuas fotos, Milão, já achei o máximo.

    ResponderExcluir
  4. OI Felipe!!!!!
    Quero ver as novas, heim garoto?
    To esperando..
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  5. Uau, vc tá muito chique!!... Mas é merecido, parabéns!!!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...