20.8.11

Travel Wallet

Embalagem da Travel Wallet, da Alife Design.

Recentemente, por total descuido, acabei fazendo uma "orelha" na capa do meu passaporte. Que raiva! Depois de colocá-lo debaixo de uma pilha de livros bem pesados para desamassar, percebi que não tinha mais jeito. A solução era encontrar uma dessas capas para passaportes. Não queria nada convencional, de couro, muito sério... Andando por aqui, encontrei os produtos da Alife Design. Eles têm uma linha exclusiva de produtos para os "viajantes". São capas para passaportes, organizadores, identificadores de bagagem, travel wallets... Tudo assim, com design bem limpo e cores "discretas"! Meu espírito minimalista procurou pela branca, mas eles não fazem! Acabei optando pela carteira amarelona! ...Além de acomodar o passaporte, ela ainda contém bolsos para guardar pequenos papéis e cartão de crédito, que ficam na mão ali na hora do embarque/desembarque. Bacana, não?! Fiquei satisfeito! E com essa cor, não tem como esquecer em lugar nenhum! Confiram as imagens que fiz!

3 comentários:

  1. Muito bacana mesmo, Felipe pensei pro meu filho e minha filha que moram fora, adorei a cor "discreta" não tem como esquecer, fácil de achar, adorei, super aquisição, beijos, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Super cuidadoso , né Felipe? A capa que encontrou é bem transada, foge mesmo do convencional! E quantas cores lindas que a marca oferece. Ótima dica!
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que achado Felipe. Gostei muito. Será que eu acho por aqui? Vou ao Canadá no mes que vem, e gosto de viajar "com estilo" :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...