9.8.11

Lindsey Adelman Studio


Mais um agradável "achado" nas minhas longas caminhadas virtuais. Encontrei o trabalho da designer novaiorquina Lindsey Adelman, moradora do Brooklyn. Lindsey cria luminárias de vidro feitas a mão, misturando outros materiais como o metal - um misto de produção industrial e artesanal. O resultado é realmente muito particular: pendentes feitos de pedaços, que quando aglomerados de maneira irregular e assimétrica, funcionam como grandes esculturas de vidro, metal e luz. Seu trabalho tem sido publicado em muitas revistas e livros, e ganhou prêmios de editores como a Blueprint. Deixo vocês com imagens do seu trabalho impecável. Reparem (...além das luminárias, claro!) os ambientes! Todos, muito classudos. E confiram também o site do studio que conta ainda com um blog mostrando passo a passo sobre a produção das luminárias. Ciao!

+ Lindsey Adelman Studio | www.lindseyadelman.com

(+ fonte fotos | Lindsey Adelman Studio)

3 comentários:

  1. Oi, Felipe! Lindo trabalho da designer. Como sempre, vc. traz coisas maravilhosas. Deve produzir uma luz linda, bem cristalina.
    Ótimo achado!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!!! Fiquei apaixonada pelo lustre sobre a mesa de jantar!!! Desenho simples, quase orgânico, de leveza sutil! Lindo trabalho da designer!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe, trabalho fantástico, exatamente o que minha sócia Rita vem procurando para o apartamento dela. Lógico que não encontrará por aqui, mas servirá de inspiração.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...