4.6.13

Towel Warmers MG12


Agradeço à leitora do blog, amiga e designer Stephanie Hornemann - que tive o prazer de conhecer aqui na Itália no ano passado (...e que está de malas prontas para se mudar para Milano!) - pelo bellissimo material inviado para esta postagem. Fazia tempo que não falava de banheiros aqui no blog. Vivemos em cidades cada vez mais densas e em apartamentos cada vez menores, e com isso surge a necessidade de nos cercarmos do 'essencial'. E esse 'essencial', na minha opinião, tem que ser funcional e principalmente - agradável aos olhos > tem que ser bello (ponto final). Adorei a linha de porta-toalhas/aquecedores desenhada pela designer Monica Freitas Geronimi. Tão simples, minimal e ao mesmo marcam forte presença quando inseridos em um espaço.

Confiram os modelos!


Este modelo ainda conta com espaço para
armazenar e expor frascos de perfume.

E per i bambini...


A coleção conta ainda com motivos infantis com figuras como elefante, carro, flores e coroa. Gosto bastante pois alegram o ambiente infantil sem cansar a vista - desenho limpíssimo. E sendo monocromáticos, a cor ou a estampa da toalha não compromentem a estética. 

Querem ver mais? 
Façam o download do catálogo no site aqui!

Stephanie - grazie mille!
(+ fonte fotos | MG12)

4 comentários:

  1. Realmente, prático e bonitos. Parbéns pelo bom gosto!
    Nelma

    ResponderExcluir
  2. Felipe, simplesmente adorei!
    Estou projetando o apartamento do meu filho e minha nora quer aquecedores de toalhas nos banheiros - estes seriam perfeitos, isso se eu encontrasse aqui em territórios tupiniquins, hehe.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. No Brasil você encontra na Punto (www.punto.com.br), uma importadora de produtos italianos que entrega em todo o país ;)
    Beijos
    Stephanie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...