9.12.12

Canudos!

Canudos vintage de papel!
A vida pode ser tão simples...


Adorei a sequência de imagens mudando apenas a cor dos
canudos, por isso postei aqui no blog. Gostaram?

(+ onde comprar |  www.artfire.com)

2 comentários:

  1. Felipe,

    Eu descobri seu site ontem e amei os Posts.
    Te mandei um e-mail perguntando dicas de moradia aí em Milão, já que estamos de mudança para passarmos 01 ano, após o carnaval e estamos totalmente perdidos.
    O meu companheiro vai estudar na Politecnico de Milão também (Desing de Barcos) e dispomos de 1.200 euros para o aluquel e condomínio. Onde procurar e em quais bairros já que queremos um apartamento pequeno mobliado de 3 quartos. É possível encontrar um apt. arrumadinho com este valor?
    Grata,
    Anna Christina

    ResponderExcluir
  2. Salve Lipe

    Pra variar seus posts são sempre descolados. Igual esses canudinhos de papel (que eu duvido que você tenha idade pra ter usado um desses), só existiam os 'vermelho e branco', o diâmetro deles era enorme, grande demais pra boca de criança, tinha que fazer uma força descomunal pra beber, ficava cansado; mas isso quando ainda não existia os de plástico, se demorasse muito pra beber, eles se desfaziam na boca.
    Mas o motivo da visita é outro, eu tava passeando na net e encontrei um tabuleiro de xadrez que me lembrou de cara de você, por causa da sua paixão por design tipográfico.
    http://www.hat-trickdesign.co.uk/shop/product/24?typechessset

    Abraços e feliz fim-do-mundo, natal e ano-novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...