2.4.12

Ikea rules!

Eu no elevador laranja da nova casa da Clarice + toalhas da Ikea!

Clarice Cassou precisou de uma ajudinha na mudança e como um bom amigo, lá fui eu. Primeiro levamos as malas do seu ex-loft em Bovisa para o novo (...e tão sonhado!) apartamento. Malas deixadas em casa, pegamos o metrô e fomos direto para a Ikea comprar móveis e objetos para o novo lar. As tentações são fortes, e os preços bem em conta. Eu confio na qualidade - tudo depende da maneira com que você usa as coisas. Há quem desdenhe... Eu simplesmente adoro! Mas acho legal misturar peças da loja com de outras marcas. É preciso filtrar, garimpar, achar o equilíibrio e dar também o toque pessoal (...que não é vendido em loja alguma). Uma coisa que já vinha percebendo e confirmei, foi a volta do azul nos interiores. Querem conferir o que rolou na nossa tarde? Confiram as fotos e inspirem-se!!

Tudo Azul!
...Podem abusar!

Listras, floral, xadrez... Misturem tudo que dá muito certo!

Turquesa também...
Sua varanda vai agradecer feliz.

E aí? Tem uma cadeira igual a essa que está sem graça na varanda?
Tentem pintá-la assim, de turquesa. Caprichem nas almofadas!

E falando em turquesa...

Bati os olhos nesse gabinete de cozinha e me apaixonei pela cor, pela assimetria, pelos puxadores e pela descontração do ambiente. Lá em cima falei da mistura de móveis da Ikea com peças mais originais, de outras marcas, e o resultado final é este aí! O projeto é do escritório Gut Gut.

Iluminando...
1000 possibilidades.

Gosto quando o desenho tradicional é revisitado de modo divertido.
Não abro mão da minha Tolomeo (Artemide), mas essas também são lindas.

E esse novo modelo aí, hein? 
...Acho que será sucesso de vendas! :)

...Cores!
Vão fundo!

Gostei muito dessas almofadas redondas em tecido xadrez.
Lembram verão, varanda, picnic, casa de avó, não?

Fechei minha tarde na Ikea com um registro!
Vai que alguém passa por lá e resolve vir aqui me visitar...

Abraço a todos e desculpem o sumiço nos blogs amigos.
Escrever aqui com frequência está muito complicado!
...Mas sempre que venho, é com muito prazer!

(+fonte fotos | arquivo pessoal + Gut Gut Studio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...