20.3.12

Living with plants!

Outside
Adorei este projeto no Vietnã.
Design by Votrongnghia architects.
Simples e elegante. Ótima solução encontrada
para criar sombra e privacidade. Confiram!


Inside
Residência de Maurizio Zucchi, Itália.
Adorei a sala repleta de cactos e suculentas que
preenchem o espaço verticalmente. Reparem
nos tutores em ferro, e no diálogo da
 madeira+couro+tons neutros da sala.


...cactos lifestyle!
Gosto MUITO!

(+ fonte fotos | yellow trace)

5 comentários:

  1. Amei o projeto vietnamita! Fico feliz de ver o verde cada vez mais inserido na arquitetura moderna! E o ap repleto de cactus e suculentas (q marido chama de "gordurosas") são ótimas plantas pra quem não tem muito tempo para cuidar e gosta de verde!

    Bjinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Felipe, um arraso esse post, perfeito, demais, muito muito lindo, adorei tanto o prédio como o interior cheio de cactos e suculentas, tenho um cacto gigante desses heeh, quero mais, muito mais, super inspirador o post, parabéns, bjos, desculpe o sumiço, tudo de bom prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Quanto verde, Felipe!
    Adorei este projeto. Parece um jardim suspenso. Tenho um cactus enorme dentro de casa - na verdade é do Matheus - ele queria uma mudinha quando viu na casa de minha amiga. Agora está enorme.

    Abraço forte

    ResponderExcluir
  4. Felipe, na minha opinião o verde é imprescindível, não interessa onde mora ou o tamanho do espaço, é saudável e relaxante.
    Sou privilegiada, minha casa está cercada de verde, posso perfeitamente dispensar cortinas, mas, se não fosse o caso, eu teria muitos vasinhos por todos os lados.

    Tenho certeza que não vai demorar muito a encontrar algo exatamente dentro do que procura. Tenho certeza mas estou torcendo, assim acontece mais rápido, hehe.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! Demais os brises/floreiras do Vietnã e a décor com vasos ganhou outra vida... Adoro esta planta que aparece no canto esquerdo da última foto, o Aveloz! Ótima pra usar em interiores, uma boa pedida pra um post no meu blog! rsrs.. Bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...