23.1.12

Cenas dos próximos capítulos...

Sim, esse sou eu, na minha "prisão": pijama, cara amassada, café, coca-cola, batata-frita, chá - cercado pelos meus objetos de design preferidos.

Pessoal, acho que a minha vida é mais emocionante que qualquer novela das 20h escrita por Manoel Carlos. Cada dia em que abro os olhos e levanto da cama, acontecem mil coisas (...uma pena não ter uma câmera 24 horas para mostrar a vocês!). Nenhum dia passa em "branco". Estou passando agora por um momento de tensão total da novela - aqueles dias em que você não pode perder o capítulo, sabem? Estou tendo que tomar grandes decisões (...como é difícil!). Impressionante como o meu ano novo chegou com reviravolta total. O mar que antes estava calmíssimo, agora está em ressaca, com ondas de mais de 4 metros. Entendo perfeitamente tudo isso que está acontecendo comigo. Faz parte do processo, da caminhada que escolhi. Estranho fazer deste espaço uma espécie de "confessionário" - talvez por ter feito muitos amigos leitores que se identificam com a minha história e torcem por mim. Mas a verdade é que é difícil (...e é preciso muita, mas MUITA coragem!). Mas vamos lá... Respirando fundo! Deixo com vocês fragmentos do meu fim de semana, aprisionado ao autocad, cercado de cafeína, guloseimas e meus "brinquedos".

Sempre gostei de uma mesa entulhada, cheia de canetas e objetos. A foto lá de cima não me deixa mentir - eu e minha mesa aos 4 anos de idade em 1985! Na sequência, minhas canetas, Nova York e um rápido croqui - vícios inseparáveis.

...E aí? Vai perder as cenas dos próximos capítulos desta novela à milanesa?!
Não deixe de passar por aqui. Conto e mostro tudo a vocês!

Para acalmar um pouco, Blue in Green - Miles Davis.


Uma ótima terça-feira a todos!
(+ fonte fotos | arquivo pessoal)

7 comentários:

  1. Felipe querido, eu senti essa mudança toda em 2011, minha vida virou de pernas pro ar, hehe, mas passado o rodamoinho, salvaram-se todos, fico esperando teu próximo post, mesmo, adorei as fotos, boa sorte aí! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Amei a música e sua mesa com seus objetos favoritos. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, entendo o que são mudanças de vida, passei por isso algumas vezes...acredite, no final tudo se resolve e se transforma em lembranças, crescimento pessoal e aprendizado.
    Bom trabalho!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe!!! O meu 2011 é que foi assim, um ano de grandes viradas, tropeços, maluquices!!! 2012 começou com um sinal de calmaria finalmente, fruto de muitos anos de trabalho... sei que para vc quando a calmaria chegar vai ser algo definitivo! Mas nada de calmaria do tipo que podemos chamar de comodismo, este não me interessa e sei que para vc também não. Mas uma calmaria do tipo que te permite mudar os planos a qualquer ponto da caminhada sem que vc saia dos trilhos. Vc vai ver que vai ser assim que vai colher os frutos!!! Adorei te ver de cara amassada trabalhando...kkkk. ainda bem que não sou a única!!!! Grande abraço e que as próximas etapas que estão por vir sejam mais serenas e intensas como esta música!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Felipe vim do blog da Regine para te conhecer,
    gostei daqui.
    E vejo que está em processo de mudança.
    A vida é um ciclo, tudo se renova.
    Pense nisso.
    Bjos de luz

    ResponderExcluir
  6. Oi, Felipe!

    Quanto tempo, não é?

    Fico feliz que há tantas coisas acontecendo em sua vida. Pelo que eu pude sentir, em breve teremos novidades. E eu até já imagino o que seja... Sim, decições exigem muito, muito de nós. Mas elas nos conduzem para outros lugares e para novos sonhos e metas. Mudanças são fundamentais e. é claro, exigem muito de nós. Conte-nos, então!

    Obrigada, Felipe, pelo carinho. Sim a casa ficou muito especial e a emoção de chegar e vê-la é indescritível. Lhe enviarei uma imagem por e-mail.

    Abraço forte
    Ila

    ResponderExcluir
  7. Felipe,
    mudanças são necessárias e prova de que damos conta, apesar de muitas vezes duvidarmos.
    Quanto ao Miles Davis, eu e meu marido temos todos os cds deste mestre do jazz. Ao entrar aqui me senti presenteada, poder ouvir este som maravilhoso e chiquérrimo, obrigada.
    Beijos e um ótimo final de semana.
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...