18.12.11

Correria natalina...

Correndo contra o tempo e fotografando Milano...

Eu sei que é terrível abandonar um blog! Fico chateado quando visito alguns blogs e sites que eu gosto e nada acontece por dias. Está realmente muito difícil conciliar tudo que tenho que fazer e escrever neste espaço aqui. Se for para escrever de qualquer maneira, prefiro esperar. Não é por falta de assunto que não tenho aparecido aqui - pelo contrário! Estou cheio de coisas para mostrar. Mas quando me sobra um tempo, eu durmo, escrevo a mão no meu moleskine, faço meus planos para 2012 mentalmente... Sexta-feira cheguei em casa cedo do trabalho. Poderia ter escrito. Sabem o que fiz? Troquei de roupa e me joguei (...eu disse: me jo-guei!) na cama. E do jeito que eu caí, fiquei, todo torto - e dormi! Acordei com fome (?), levantei, comi, e fui dormir de novo! Chega de tentar me explicar - scusate ragazzi! Quinta-feira passada foi o nosso "jantar de natal" - sim, natal adiantado! Todos os meus flatmates irão viajar no natal - só eu ficarei em Milão. Decidimos então nos reunir e confraternizar. Na mesa, comida saborosa e muitos objetos de design. De fundo, músicas de natal... E claro, muita diversão. Noite regada a um(uns) bom(ns) vinho(s) italiano(s). Confiram as fotos da nossa noite nataliana adiantada... Uma ótima semana para vocês! E não abandonem o blog!

 A nossa mesa arrumada... Recheada de Alessi, Koziol, Ikea...

A vista do nosso apartamento para a pracinha + luminária da sala.

Molho de tomates frescos com manjericão e orégano... Delícia!
Jantar sendo transmitido em imagens ao vivo no facebook...

Luís e Neshat + meus "brinquedos". Viram o pinocchio 
vermelho da Alessi? Aquisição nova para o meu natal.

E no final... Chegou uma torta e sorvete! Jesus...

Fim de festa... Quem é que vai encarar essa pia aí, hein?!

Um super abraço a todos que passam por aqui!
Desculpem meus amigos blogueiros pelo sumiço... Vou visitar vocês!

(+ fonte fotos | arquivo pessoal + fotos do Luís)

10 comentários:

  1. Não esquenta Felipe. Todos temos direito a uma pausa!! Leve o tempo que for, no dia em que aparece post novo por aqui estamos prontos para uma visita pela qual invariavelmente vale a pena esperar!!! Grande abraço!!! Www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, que luxo essa mesa, adoro sua casa e o que posso ver dela, amei o capricho, o pinóquio, o molho de tomates frescos, hummm e a torta!!! Sei como é, correria de final de ano, nos deixa na saia justa, mas o que vale a pena é quando você volta cheio de coisas belas para mostrar. super parabéns, amigo, está perdoado, hehe, bjinhos, boa semana natalina para você, sua festa estava um arraso, adorei ver!

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma situação, correria natalina! Quem não está? Tento não sentir "culpa" por deixar meu blog desatualizado! Logo tudo volta ao normal.. Boas Festas para todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipinho....não fique preocupado.
    Eu entendi seu sumiço..., e vida off line nessa épodca é corrida mesmo.
    Se acalme, curta o final de ano, e depois volte nos contando TO-DAS as novidades, ok?
    beijão querido e um super mega blaster natal para vc e para os seus!
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Felipe, quanto tempo!
    Sei muito bem o que è deixar o blog de lado por um tempo. Foi o que aconteceu comigo este ano, fiquei até com um certo peso na consciencia.
    Bom, época de Natal é sempre aquela correria e acabamos por deixar, na maior parte das vezes, os nossos hobbies para nos dedicarmos a outras prioridades.
    Um abraço e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Não esquenta Felipe. Vc sumiu, eu também. Nessa epoca o trabalho e os afazeres se acumulam. Mas sabemos que vc esta por ai e estamos sempre prontas pra ver as novidades desse lado do mundo. Beijo bem grande e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Felipe! Aqui são 8:35 da manhã.

    É assim mesmo, o tempo é pouco pra tantas coisas q a gente quer fazer (ou precisa fazer). Já pensou q hoje vivemos em 2 mundos, o real e o virtual, e q o dia ainda tem 24 horas? Fica mesmo difícil. Que bom esses jantares e comemorações com amigos. Sinto falta disso, pois minhas amizades aqui não são como as que deixei no Brasil.
    Olha, quero desejar a você um Natal muito especial, e que 2012 lhe traga saúde, amor, e sucesso para a sua Vida.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal Felipe e vê se descansa. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Felipe, assim com você, andei meio distante da net, pelo mesmo motivo, estou muito envolvida com novos projetos e não gosto de postar qualquer coisa, mas saiba que sempre que tiver um novo post seu, vou apreciar com certeza, gosto do seu blog. O jantar antecipado foi muito bacana, amei os seus brinquedinhos de design!!! Que sejam os dias constantes da vida, de toda ação e de todo o poder, seja muito feliz e realize os sonhos!!! Beijo!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Felipe, também corri muito, fim de ano é sempre aquele stress, mas como tenho muitos rascunhos de posts salvos, fica mais fácil.
    Gosto muito do seu blog e venho aqui sempre que posso - algumas vezes não deixo comentário por falta de tempo, mas estou sempre me atualizando por aqui.
    Adorei sua festa de pré Natal, pelo que pude perceber vocIe se divertiu bastante.
    Desejo que 2012 traga para você muito sucesso, realizações e alegrias, e saúde, of course.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...