14.11.11

Ciao 2011...

Já pode começar a chorar alucinadamente:
...2011 está acabando!

Eu não acredito que chegamos já na metade de novembro! Outro dia eu postava aqui no blog sobre o meu reveillon no Castello Sforzesco, lembram? Quem não lembra, clica AQUI. Em Milano o frio está chegando com força total (...pelo visto a neve virá cedo!). As lojas já estão se enfeitando; as pessoas já estão falando de presentes (?); todos comprando passagens para viagens... Meu Deus! Esse tempo tem que passar mais devagar! Assim vamos ficar velhos muito rápido! Enfim, não adianta chorar: 2011 está indo embora mesmo. Resolvi decorar o Blog a partir de hoje com uma bola de natal Pantone! Espero que gostem... Até o natal vou trocando a cor dela! Comece a fazer já a sua lista de presente(s)! ...Quem sabe o bom velhinho não atende seu pedido?! Acho que o Papai Noel (...finalmente!) vai me dar de presente a chaleira da Alessi - um clássico do Design desenhado por Michael Graves em 1985.

Vou começar a rezar desde já! ...E como diz a música: 
"...seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem!".


...Aí Papai Noel: eu me comportei e tirei boas notas no
Politecnico em 2011! Mereço a chaleira do Michael Graves!

(+ fonte fotos | google.com)

4 comentários:

  1. Felipe, tenho até medo de ver a sua mala quando sair de Milão para a sua próxima parada...kkkk.
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, de fato passou muito rápido, mas não posso me queixar, afinal, o ano foi de realização de sonho para mim! Espero que o bom velhinho lhe traga o seu objeto de desejo!!!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E aí Felipão... quando chegar a chaleira serve um café cá para nós! \o/

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Felipe, concordo com você - o tempo está correndo a uma velocidade espantosa, não gosto disto, sou a prova de que desta maneira envelhecemos rápido demais.
    A chaleira é linda, o bom velhinho com certeza escutou e seu pedido será atendido.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...