17.10.11

Presentes!!

Ship Shape, da Alessi, um dos presentes que ganhei da minha mãe!

Podem falar a verdade... Uma das melhores partes de um aniversário é quando a festa acaba, os convidados vão embora, e você se perde abrindo todos os presentes que recebeu - mentira?! Eu simplesmente adorei meus presentes de aniversário - Foram tantos! A começar pela presença da minha mãe e minha tia - presentaço! Eu também ganhei vários "brinquedos" (...de gente grande!!), super legais, e gostaria de dividir com vocês!! Confiram comigo!

A chaminé do submarino se transforma em uma faquinha e a tampa se abre para pegar a manteiga. Depois é só montar tudo de novo e guardar na geladeira. Difícil foi escolher a cor. Adorei esta! Dá uma pena de usar!!

Eu sempre fui apaixonado por estes dois aí da Koziol! Procurei por anos, até que encontrei aqui. O anjo é um saleiro e o diabo um pimenteiro. Demais!!! Parecem de cerâmica, mas são de plástico. Estes, me dei de presente.

O pedestal cerâmico da Jansen+Co foi presente da minha tia! Há muito tempo que ele estava na minha mira... Difícil também escolher a cor. Mas eu gosto muito de amarelo. Perfeito para pôr sobre a mesa apoiando frutas ou bolos.

Magic Bunny, da Alessi! Presente do meu amigo italiano Claudio Devoto. Simplesmente adorei, inclusive a cor! Quando você tira o coelho da cartola, os palitos aparecem. Impossível não gostar desses brinquedos. Concordam?

A Anna G. também estava na minha mira... E o meu amigo Arthur me deu de presente! É o tipo de objeto que sai das gavetas e ganha as prateleiras do seu bar. Vai ter uma disputa para abrir o próximo vinho. Grazie Arthur!

Neshat e Bahare são as minhas duas flatmates, e elas acertaram em cheio com este presente! Caneca de cerâmica da italiana Seletti, com a malha urbana e os símbolos novaiorquinos! Os próximos cafés serão com certeza mais gostosos...

 ...Outro presente da dupla Neshat-Bahare!
Um relógio decorativo também da Seletti - Adorei!

Este prato é genial! Ok, perfeito para crianças. Mas eu, no auge dos meus 31 anos, quis muito ele - e minha mãe me deu!! Este é o fundo do prato: você vai colocando a comida, formando o cabelo do "Fred", a barba, o bigode... 

 Não resisti. Comprei o prato de Nova York da Seletti! Tentação... A pintura é uma obra de arte. A borda é dourada e traz todos os símbolos novaiorquinos. Só me resta agora comer muito agora para usar todos esses presentes!

Postei aqui os presentes de design... Foram tantos outros!
Adorei tudo! Fazer aniversário na Itália é muito bom!!!
...Abraços e uma ótima terça-feira!

7 comentários:

  1. Oi Felipe, que lindos presentes!!!! Todos lindos, especialmente o suporte para bolo... também querooooo!!! Grnde abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Felipe, que saudades menino!! Adorei saber do seu aniversário. PARABÉNS!! Seus presentes estão o máximo, que ótimo gosto de todo mundo ou foi influencias suas? rsrsr
    Tudo de bom para você, mil felicidades, saúde, muitas criações!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Felipe, seus presentes são super divertidos e estilosos, como você.
    Menino, você é "bico fino" em matéria de design, parabéns.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Presentaços! Adequadissimos a um designer, cara de designer, pinta de designer e com muito design, hehe, amei, não conhecia nenhum deles, apaixonantes, bjos.

    ResponderExcluir
  5. O saca-rolhas parece a boneca que tinha na abertura da novela Rainha da Sucata!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos esses seus presentes Felipe. O saleiro e pimenteiro da Kozio, e o pedestal da Jansen+Co, ficariam muito bonitos aqui na minha casa :)

    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  7. Vc é um sortudo!!!... Eu já ia ficar feliz só com um deles... (Nadinha de camisa, meia, cueca, carteira?!...) rsss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...