30.10.11

Autumn in Milan!

Giardini Pubblici, Palestro, Milano - Outubro de 2011.

Estou aproveitando muito meu outubro em Milão (...tanto que fiz pouquíssimos posts neste mês! Que vergonha!). Definitivamente o outono é a minha estação favorita! A cada outubro confirmo isso. O frio é uma delícia, suportável. Temos dias bonitos, com sol e céu azul... E a natureza vai se transformando aos pouquinhos, dando um verdadeiro show! A paleta de cores é absolutamente fantástica. Você tem que parar e ficar olhando... A mistura de cores em uma mesma árvore é tão impressionante, que só mesmo Deus, o maior designer desse universo poderia ter criado. Tenho aproveitado muito os dias e as noites. Longas caminhadas pela cidade, jantares com amigos, frio e muito vinho! Começamos a tomar nossos vinhos pelas ruas de Milão... Não tem coisa melhor que um bom vinho tinto da Toscana em uma noite fria na companhia dos amigos. Uma pena não termos um outono tão bem marcado assim no Brasil (...em conpensação temos tantas outras belezas que eles aqui nem sonham!). Adoraria ver esta paisagem no parque do Ibirapuera (...imaginem!) ou no parque do Flamengo no Rio de Janeiro. É pelo outono e por vários outros motivos que eu vou confirmando que meu destino é cada vez mais longe do meu país... O futuro a Deus pertence, mas o presente quero aproveitar muito! Confiram as minhas fotos... Amanhã: Halloween!

(+ fonte fotos | arquivo pessoal)

Autumn in Milan...
It's good to live it again!

11 comentários:

  1. Que lindos vc e o outono, amei as fotos, belissimas, bjinhos, Felipe, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as imagens...também gosto do outono, aqui no sul do Brasil temos uma definição da estação, belas paisagens e um friozinho ameno...
    Felipe, bjos e boa semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, que lindas imagens!!!! Não vejo a hora de ver estas e muitas outras belezas da'Bela Italia!!!! Grande abraço e contagem regressiva!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe
    Lindo você e suas imagens.
    Como consegue manter este corpinho vivendo na Itália? É verdade,o outono por cá é uma linda estação,tenho curtindo bastante também este ano o outono cá na Bélgica,pois este ano está atípico,com dias de sol,pouca chuva e frio suportável. Vários anos nevou cá já em Outubro.
    Eu também desde que deixei o Brasil e coloquei os pés por cá,tive a certeza que o Brasil era só para férias,apesar de amar meu pais com amor sem medida,dele trago toda a alegria de viver dia após dia,coisa que Europeu ainda não aprendeu,ter alegria nas pequenas coisas.
    Linda semana querido,aproveite seus dias,bjkas

    ResponderExcluir
  5. Felipe, essa é aquela árvore do Canadá não é? A maple, aquela que de onde se extrai o extrato para aquele melado que se come com panquecas - MapleSyrup... Não sabia que na Italia tinha tanto também. Lindissimo mesmo. Bjin

    ResponderExcluir
  6. Felipe, adoro outono, a natureza fica incrivelmente linda, as cores sao fabulosas e o clima sempre agradavel.
    Lindas imagens.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Felipe! Que lindas imagens. Sim, concordo com você: adoro o outono também. Hoje mesmo quando vim das compras fiquei observando as ruas e as tonalidades da cores. Tudo colorido. Há algo de mágico nesta estação... ela toca profundamente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Felipe,
    adorei o seu blog, para dizer a verdade é a primeira vez que visito um.sou prima mineira de Rosária, carioca, amiga de sua mãe. Sou designer. Em fev. vou fazer un corso d"italiano a Castelraimondo. bjs sucesso Sônia

    ResponderExcluir
  9. Felipe,
    Eu tb adoro Milão, cada canto da cidade. Tudo me fascina.Curta bastante issi aí.
    Sônia

    ResponderExcluir
  10. Sonia, obrigado pela visita! Bom saber que voce chegou ate aqui por meio da Rosaria. Gosto muito dela... Seja bem-vinda e se aparecer por Milao me avise. Tomamos um cafe! Abraco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...