11.10.11

Aniversário!

Eu, fotografando minha mãe no Giardini Publici, Milano.

11 de Outubro e 2011 - Meu aniversário de 31 anos! Estou vivendo dias incríveis com a visita da minha mãe e da minha tia em Milão! Dias de muito frio, muito sol, perfeitos, do jeito que eu gosto (...xô calor!!)!! Este é o meu segundo aniversário na Itália. Ainda lembro do 11 de outubro de 2010... Como passou rápido! O que importa é que estou aqui com saúde, feliz e forte para encarar o que vier! Presentes? MUITOS! Ganhei vários artigos da Alessi, Koziol, entre outros! Vários "brinquedinhos" de design... Prometo postar tudo aqui depois. Por enquanto fiquem com fotos dos nossos últimos dias aqui em Milão e Verona! Hoje de noite, jantar brasileiro feito pela "mamma" e caipirinhas feitas pela minha tia! ...E claro, muitos amigos! Ciao!!

Acima, imagens do Duomo, ruas de Milão e Verona. Na última foto acima, reencontrando o amigo arquiteto italiano Filippo Simoncelli.

Acima, elas atravessando uma rua de Milão.
Abaixo, nós 3 no topo do Duomo!

8 comentários:

  1. Oi Felipe, feliz aniversário!!!! E que família linda você tem!!! Deve estar aproveitando cada minutinho, dá para ver pelas fotos!!! Bom demais ver a felicidade estampada nos seus rostos, adorei!!! Já estou curiosa para saber em que canto do mundo você vai estar no seu próximo aniversário!!! Grande abraço e muita felicidade, muita saúde e muitas grandes realizações para que você alcance tudo o que sonha fazer. Feliz aniversário!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens Felipe, grande aniversário com presença di mamae e titia. Isso é ótimo. Tudo de bom pra voce e pra elas. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Felice Compleanno!
    Parabéns pelo seu niver!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, Felipe! Aproveita muito a família, esses momentos sao únicos!!
    E feliz aniversario!!! Tudo de melhor pra vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Felipe, parabéns!
    Que você seja muito feliz e que estes momentos tão especiais se perpetuem.
    Sua família é linda, as fotos ficaram incríveis.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Muitas, muitas felicidades, Felipe! Vc sabe que já é um vitorioso, em muitos aspectos, parabéns! E pra sua mãe também, por ter um filho bacana como vc! baci...

    ResponderExcluir
  7. Felipe, querido, desculpe-me o atraso, estou recolocando os blogs na minha lateral, fiquei meio sem norte, sem vocês ali do lado, amei tua postagem, pura felicidade, te achei muito bonito, as imagens belissimas, a mamma e a tia, muito felizes, Parabéns querido pelas vitórias, pela familia linda e por vc ser esse filho amoroso que tantas alegrias dá a sua mãe, Feliz Aniversário, temos um ano pela frente ainda, seja bem feliz, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu também cheguei atrasada, mas você entende que a gente não consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo, não é mesmo?

    Feliz Aniversário doce Felipe, tudo de bom pra você, sempre.

    Muito bonitas essas fotos.
    É bom demais passar o aniversário da gente com pessas que a gente ama.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...