12.6.11

Dia dos Namorados

 Minha bandeira italiana marcando presença entre as
arandelas do meu quarto no Rio de Janeiro!

Ciao Ragazzi! Primeiramente muitas desculpas pelo sumiço, mas eu realmente tirei férias do blog. Estou no Rio de Janeiro, depois de tanto tempo em Milão. Quero curtir cada minuto desta cidade, da família e dos amigos. Voltei aqui pois não queria que a data de hoje passasse em branco aqui no blog. A essa hora, todos os namorados já compraram seus presentes... Mas para quem não comprou, ainda tem tempo de usar a criatividade e produzir seu presente com as próprias mãos. Gostaria de mostrar este vídeo (cliquem!) romântico que fiz em 2007. Não divulgo o nome da dona, pois ela é certamente leitora do blog! ...O vídeo chama-se "pares". A idéia era formar pares com o mobiliário clássico do século XX, além de objetos consagrados do mundo design, e muita coisa pessoal também... A música da Bebel Gilberto em português e inglês completa. O resto é história... O resultado ficou interessante. Espero que gostem. Inspirem-se! Namorados: curtam o dia de vocês aqui no Brasil!

 E depois de tanto tempo sem ver o Atlântico... Fechei minha noite de ontem no arpoador, com amigos, cerveja gelada e esse visual incrível! ...Só mesmo Deus, o maior Designer do universo, para criar um lugar assim...

4 comentários:

  1. Olá Felipe
    Que lindo o video, fundo musical perfeito!
    Adorei,fico de cá me deliciando com estas cadeiras maravilhosas,uma já tenho,rs
    Que legal que está na terra maravilhosa,ai que saudade do Brasil,Rio e Bahia,aiaia!
    Aproveite e deleite a estes momentos mágicos.
    Nós que moramos fora sabemos como é importante
    estes momentos com familia e amigos!
    Bom domingo e feliz dias dos namorados!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Felipe!
    Menino, bom vc. estar de volta! Adorei o video, e a idéia inteligente das mensagens. A formação e junção dos pares, resguardando a individualidade e beleza de ser um.
    Aproveite bastante sua estada.
    Ótimo domingo e feliz dia dos namorados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Felipe!! Que vídeo LINDO!!!
    Que sortuda a pessoa que o recebeu, emocionante!!!
    Vc estava fazendo falta por aqui, mas a causa é nobre... curtir o Rio de Janeiro!! Eu como tive a brilhante idéia de terminar com o namorado há uma semana do dia dos namorados (fazer o que? rssss) passei a noite entre amigos, assistindo uma fantástica luta de MMA ao vivo pela TV com direito a churrasco e cervejinha gelada. Adorei!!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Felipe, com certeza a destinatária do vídeo deve ter amado. O título poderia ser "Un Architetto In Love". Menino, você tem múltiplas fascetas, parabéns.
    Aproveite o Rio.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...