Faz tempo que gostaria de postar sobre design gráfico. Agora as helveticas vão invadir de vez o blog! Ok, não somente as helveticas, mas trabalhos gráficos (de qualidade) em geral. Começo mostrando a campanha da Diesel 2010 que se chama "Be Stupid". Para a Diesel, no mundo existem os "Smart People" e os "Stupid Ones". E ela afirma que a vida é muito mais divertida sendo "stupid". A campanha é irônica e muito sexy - idealizada e produzida pelo escritório de propaganda Anomaly (New York/London) traz modelos clicados pelos fotógrafos Kristin Vicari, Melodie McDaniel e Chris Buck, em cenas e atos absolutamente stupids. As fotos são belíssimas, e para completar, frases são escritas em cima delas, em caixa alta, alinhadas pela direita, em cores vibrantes. Graças ao Elias consegui 2 catálogos muito bacanas na Diesel San Babila, incluindo um poster onde a Diesel afirma "You'll have more sex". Então tá! Confiram algumas fotos da campanha e o vídeo no youtube que é MUITO legal, só com tipografia e música. E visitem o site da Anomaly pois tem umas fotos bem legais de NY.
+informações | www.anomaly.com
+youtube | www.youtube.com/watch?v=Y4h8uOUConE
Nenhum comentário:
Postar um comentário