13.10.10

...Pendure-se!


A partir de amanhã começa o Milano Design Weekend! De quinta a domingo, vários eventos acontecerão na cidade. Com direito até a degustação de vinho, sábado, na loja da Alessi, na Corso Giacomo Matteotti às 19:30h! Vários objetos de design de lojas famosas terão uma espécie de "etiqueta vermelha" com descontos de até 30%. E foi isso que me inspirou a fazer um post sobre cabides. O cabideiro acima da Moroni Gomma sai por 99 euros. Os cabideiros ganharam formas escultóricas e passaram a fazer parte dos ambientes. Segue abaixo uma lista de cabideiros interessantes.

+informações sobre a Milano Design Weekend | http://www.milano-designweekend.it

Estruturas apoiadas umas nas outras | do designer Yiannis Ghikas.
Multifuncional | Hook Box do italiano Luca Nichetto.
Para os moderninhos | Cabide de Nicola Enrico.
O classudo cabide dobrável para viagens, de Jennifer Rabatel.

4 comentários:

  1. ahhhhhh eu quero um "Multifuncional | Hook Box do italiano Luca Nichetto" compra pra mim hahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe! Como consigo comprar o Hook Box aqui no Brasil? Já procurei de todo jeito na internet mas não encontro! Help, please!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu fiz este post em 2010 quando morava na Itália... Infelizmente não sei dizer se você consegue encontrar esta peça no Brasil. Tenho quase certeza que não pois não vi nem em Milão e nem em Nova York onde moro atualmente :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...