Eu que compro tulipas rigorosamente todas as semanas.
Não pensei duas vezes: a cor da semana é vermelha.
Doente tem que se alimentar bem, certo? Pois passei a semana inteira sonhando com meu quarto limpo, arrumado e um super café da manhã no sábado. Adoro comer com os olhos e com a boca. Adoro montar produções. Ao sair do trabalho ontem comprei tulipas vermelhas. Estou numa fase vermelha e branca. Semana passada fui ao lançamento to livro 'embracing color for make -you-smile style', produzido por Will Taylor, do Bright Bazar, com quem me correspondo há muito tempo através do Instragram. Finalmente nos conhecemos pessoalmente e eu tive o meu livro autografado. Thanks Will! No dia do lançamento do livro na West Elm do Chelsea, ganhei um cupom de desconto para compras. Foi então que encontrei minhas tão sonhadas fronhas de listras vermelhas e brancas (...atual obsessão)!
O livro é maravilhoso e traz imagens inspiradoras sobre
como aplicar cor em ambientes residenciais.
RED to sleep!
A que ponto de intimidade nós chegamos! Sim, estou mostrando a minha cueca no blog! Ela não é demais?! Eu tenho uma obsessão por xadrez vermelho e branco; uma coisa que vem de outras vidas (...eu devo ter morrido em um picnic!). Comprei a cueca de xadrez e já que tudo em volta de mim está vermelho e branco, achei que seria uma ótima ocasião usá-la pela primeira vez.
'...amanhã de manhã, vou fazer um
café pra nós dois pra mim!'
Não é brincadeira, juro: meus olhos mastigam imagens como esta. Tudo muito simples e saboroso. Tive que fritar um ovo para entrar no american way of life. Pão integral com um pouco de cream cheese, ovo frito no azeite, suco de laranja, iogurte de banana e morango com granola e raspberries. Reparem este ovo frito! Tive o maior cuidado do mundo ao fritá-lo: odeio ovo frito queimado, 'feio'. Comida tem que ser bonita! O guardanapo de pano eu comprei em Milão por 1 euro! Melhor compra da minha vida (...exagero)! A colher, vocês conhecem: é da Alessi, com design do americano Michael Graves, 1985. Amo esta colher! A bandeja é da Crate&Barrel.
E depois dessa produção toda, chegou a melhor hora: comer. Imaginem uma cama branca, confortável. Lindas tulipas vermelhas. Meus objetos de design preferidos em volta de mim. Todo o tempo do mundo para dormir e acordar, dormir e acordar. Para ficar ainda mais perfeito: peanut butter. Preciso confessar uma coisa: eu sou viciado em amendoim e chips. Eu resisti muito desde que cheguei em Nova York, mas resolvi me dar este presente: comprei um pote de peanut butter! Estou doente, mereço este prazer! Eu sei que este pote vai acabar em 3 dias. Eu me conheço. E comer peanut butter com a colher da Alessi fica ainda mais gostoso. Resultado disso tudo: 'criança doente' que não pode ir para a rua - feliz! :)
Estava num bar em Williamsburg quando começou a tocar esta música. Cheguei em casa, fiz o download e desde então não paro mais de ouvi-la!
Moral do post de hoje: tudo isso que escrevi não passou de uma 'brincadeira'. Precisamos nos dar momentos de prazer. Eu adoro cuidar da minha casa; gosto de montar produções; amo fotografar e blogar. Isso me faz bem. E adoro compartilhar isso com o mundo. Precisamos nos dar momentos como este. Capriche em pequenos detalhes. Compre flores, prepare um café da manhã como este numa manhã de domingo, mesmo que esteja só em casa. Coloque sua música favorita; feche os olhos e absorva esta energia boa. Prazer: o melhor remédio da vida. Espero que eu tenha inspirado você aí do outro lado.
Good morning New York!
Buongiorno Milano!
Bom dia Rio!
Uma ótima semana a todos vocês!
(+fonte fotos | arquivo pessoal)
Felipe, seus posts são uma delícia! Salivei com o café da manhã e gargalhei com a cueca :) Me inspirei tanto que até comprei uma toalha de mesa xadrez aproveitando um cupom desconto Walmart pra dar uma cara de pic-nic aos meus dias guloso. Bj. Camis
ResponderExcluirOi Camis! Fico feliz de inspirar pessoas através do blog. Essa é a intenção. Que bom que você gosta dos meus textos e imagens... Comente sempre, participe. Um beijo!
ResponderExcluir