Para quem passa a maior parte do ano no frio, a primavera-verão é o tempo de curtir (...e exibir!) o verde. Os milaneses capricham mesmo no verde. Terraços, varandas, vasos, trepadeiras... Bicicletas por todas as partes! Andei por aí fazendo fotos e gostaria de deixá-las registradas aqui no blog. E pensar que daqui há 2 meses isso tudo vai começar a mudar de cor, até cair... Mal posso esperar para começar o outono. Não estou gostando nada deste calor... Ciao!
(+fotos | arquivo pessoal)
Oi Felipe, obrigada pelo comentário, me sinto lisonjeada com tua opinião que considero sempre de excelente gosto, eu amo verde e essas imagens são um colirio para o meu olhar, a primeira então, é um sonho, beijos, boa semana.
ResponderExcluirOi, Felipe! Vim ver esse verde maravilhoso. Adoro natureza. E que capricho dos milaneses com suas fachadas! Espetáculo, meu amigo, pena que vai durar até o próximo outono. Bom, por outro lado, segue o ritmo das estações refrescando um pouquinho o calor para vocês.
ResponderExcluirBeijos!!!
OI, Felipe!
ResponderExcluirConheci Milão e adorei. Mas já faz um século. Precisava voltar... Copenhague é muito verde também. Mesmo que já vivo aqui há mais tempo, a primavera e o verã ainda me surpreendem todos os anos. As árvores são tão cheias de folhas que fica meio escurinho debaixo delas. Sim, é muito especial e eu... adoro!
Abraço
Felipe,
ResponderExcluiradoro estas fachadas verdes, já postei sobre o assunto. A selva é de pedra, mas o verde é poderoso, e se deixarmos, toma conta e humaniza as metrópoles.
Abraços
Tereza
Felipe,quem vive este inverno longo e prolongado entende o porque que amamos este contacto com o verde.Logo o outono está ai e o cenário é outro.
ResponderExcluirMuito bom ver as fachadas dos milaneses através dos seus olhos,lindas fotos.
Cá na Bélgica também é assim,todos capricham no verde,mande um pouco do sol e calor pra cá,eu já estou triste que este é o ultimo mês de verão e sol e calor foi muito pouco.Linda noite,bjkas